25 dezembro 2016

Últimas aquisições (maquiagem) ❤

Ooooooi pessoal! Quanto tempo *O* Tanta coisa mudou... Ainda bem que a gente muda, né? Uma das coisas que mudou é que agora entrei de cabeça no mundo da maquiagem. Sempre fui simpatizante mas só passava um lápis, rimel e batom. Na época de colégio usava só base pra esconder as espinhas. Depois passei a usar roacutan, usar protetor solar e como as espinhas sumiram, abandonei a base. Na verdade nunca gostei de nada melequento na pele. Hidratante, protetor solar, etc. AH! E eu morria de vergonha de usar batom na época de colégio -_- Vai entender....
Enfim! Vamos ao que interessa:

Essas foram minhas últimas comprinhas e presentes super baratinhos desse fim de ano ❤ Vi vários vídeos de resenha dessa paleta Belle Angel e fiquei louca por ela! Custou R$20,00... as cores são bem básicas e todas opacas, o que é perfeito pra quem esta começando. Não tenho nada de ruim pra falar dela. Tô apaixonada. Aliás, tenho algo a falar sim: vi em um vídeo um rapaz resenhando sobre ela e ele diz que comprou a dele na 25 de março por R$8,00. Gente... R$12,00 de diferença 😱 Achei um absurdo. Mas a maioria das meninas achou por esse preço. Fazer o que? Só não me arrependo porque vale muito a pena! Junto com a paleta comprei essa esponjinha pra testar. É tão gostosinha! E já vi vários vídeos sobre ela, onde dizem dar um acabamento bem natural.
Aqueles 2 pincéis eram meu sonho de consumo! O preto é o número 15 da Vult, para esfumar. Além de ver ele direto nos vídeos de make do YouTube, fiz um curso de automaquiagem e o maquiador do curso falou muito bem dele. O kabuki é a coisa mais linda! Muito gostosinho de usar. Sou do tempo em que se usava o língua de gato pra passar base, rs.

São 28 cores, vem com essas 2 esponjinhas que são ótimas de aplicar. As cores são perfeitas pra quem ta começando. 99% das sombras que eu tenho aqui são cintilantes... estava precisando!

Como eu amo batom rosa! Faz tempo que to atrás de um bem aberto e "cheguei". Esse é o Pink Ultramatte da Avon. Ao contrário dos batons matte que vemos por ai, o Pink é maravilhoso de passar e usar. Não craquela, nem da sensação de que você passou uma tinta na boca e secou.. É cremoso e da pra ficar passando um lábio no outro de boas! Então, se estiver procurando um batom matte que não incomode nadinha... Se joga na coleção ultramatte da Avon! Mais detalhes:


Lindo, neam? *-*

O kabuki ta sujinho, usei ontem. É tão lindo! ❤ Quem costuma acompanhar vídeos de maquiagem no YouTube tá cansada de ver esse número 15 da Vult

Esses eu ganhei. Lápis para sobrancelha Luisiance e lápis preto para olhos a prova d'água da Natura Aquarela! Minha sobrancelha já é bem cheia (grazadeus!)  mas mas o lápis da um up 
Tô muito feliz com as comprinhas e doida pra testar tudo! 😍

Sem comentários:

Enviar um comentário