Resenha: Ultra Sexy (Avon) e Coral (Natura)

Essa resenha já deveria ter saído faz tempo mas venho adiando porque o pc deu problema, depois ficaram faltando algumas fotos, depois vieram as festas de fim de ano, enfim... Quero mostrar a vocês esses dois que viraram meus queridinhos ♥ Ha tempos eu tava louca por um batom coral e esse veio na hora certa, impossível ter acertado mais! E rosa nem se fala né.. É minha paixão em relação à batom e esmalte.

 
O Ultra Sexy (Avon) é super cremoso! Tanto que ele ta meio torto, quebrando. Deve ser de tão cremoso, tipo derretendo :( O brilho é lindo e a sensação de ter os lábios hidratados então.. Brilha tanto que na foto até parece gloss. Sério, ele chama a atenção mesmo de tão brilhoso *-*
O Coral (Natura) achei mais pro fosco, o que pra mim é muito bom, pois dá a sensação de que dura mais, é bem discreto e lindo, diferente.

Tirei essa foto pra mostrar a vocês como eles são sem luz direta. Ambos recebem muitos elogios quando uso. Em nenhum momento me arrependi de ter comprado. Os dois foram baratinhos, o Coral (Natura) paguei uns R$12,00 e o Ultra Sexy (Avon) menos de R$20,00. Super recomendo!

E aí, alguém tem eles, já usaram? Conta pra gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com