04 janeiro 2014

Mar em fúria

Fui à praia ansiosa pra tirar os "caés", deixar o mar levar pra bem longe as coisas negativas mas fiquei horrorizada com o nível da água. Tava lavando as barracas, tava tudo muito violento!

OLHEM BEM PRA ESTA FOTO À CIMA!

Não tinha ninguém na praia além de nós. Sabe, ainda tô sem acreditar. Nunca tinha visto cenas assim pessoalmente O_O

Sabe aquela foto que pedi que olhassem bem? Então... Aqui está o mesmo local depois de umas 2h. Voltou ao normal..

A praia que mostrei nas fotos é Barra Nova (CE). Já mostrei aqui no blog antes, sempre vamos pra lá. Aqui onde moro (Cascavel/CE) é rodeado de praias *o* E eu nem gosto, sério! Prefiro serra, tranquilidade.
Ah, li em noticiários que em outros locais o mar também tava violento (Ressaca do mar). Inclusive em um local aqui no Nordeste o mar "engoliu" 100 carros que estavam na beira da praia. O pessoal tava lá normal e de uma hora pra outra veio uma onda de 8 metros. Omg #medo.

3 comentários:

  1. oi amanda apesar que as fotos mostra as ondas do mar violentas , mais é linda né a praia to te seguindo se pude mim visita ta http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. flor, compreendo seu medo e não é infundado pois o mar pode também ser perigoso. mas tenho que confessar: adoro um mar em fúria! ok, eu devo ser a única XD
    Beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Quando li o post que vi as fotos e vi um barco chamado Gaivota do Mar pensei:"Isso daqui é bem aqui no ceará" e foi mesmo haha, quero dizer, mais uma vez encontrando blogueira conterrânea.. ;).. To seguindo.. Adorei os esmaltes!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar