16 janeiro 2014

Esmalte da vez

O escolhido da vez foi o Cigarrete (Risqué), achei até que já havia postado aqui no blog mas fiz uma pesquisa e estava enganada. É que já o usei antes, há muito tempo e ele tá até vencido :x Não sei se vocês perceberam (falo isso porque eu sou lerda e nem me daria conta) mas ele é fosco. Nossa, acho essa cor muuito fofinha!

Por ser fosco é aquela velha história.. A consistência parece de corretivo (ou toque mágico, o nome varia dependendo da sua região, hha). Usei umas três demãos, sendo que a última teve que ser bem cheia. Por estar vencido achei que não ia dar em nada, a primeira camada foi um horror e a cor parecia estar diferente, meio branca. Mas no final deu tudo certo e ficou lindo como se eu tivesse acabado de comprar. Uma das vantagens de foscos é que é ótimo de limpar! Ainda mais sendo clarinho assim.. Maravilha! Até pensei em colocar uns brilhos por cima ou uma base mas eu amo todos os esmaltes exatamente da forma que são, por isso nunca faço nail art ou coisa parecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário