14 coisas para ser em 2014


01. Magra! -  Gente, desde que vim à esse planeta azul sou uma bolotinha. Não tenho nada com pessoas que usam tamanho G... Mas acontece que eu, particularmente, nunca me senti à vontade com meu corpo. Creio que tudo surgiu na infância com aqueles apelidos chatos. Ah vai... Crescemos ouvindo apelidos e as regras da sociedade. Mas no meu caso é muito pessoal mesmo. Nem trancada no meu quarto sozinha me sinto bem comigo.

02. Vaidosa - Acreditem... Apesar de ter blog, falar sobre coisas de mulherzinha e ter até um blog com esse nome eu não tenho um pingo de vontade de me arrumar e sou bem negativa a meu respeito. Simplesmente não curto o que vejo no espelho. Quero muito mudar isso!

03. Responsável - Sabe aquela pessoa que esquece tudo? Hello! Mas só em ocasiões importantes que não me "interessam" tanto. Se for algo do blog ou coisas que eu amo não esqueço jamé!

04. Estudiosa - Preciso focar na faculdade, meter a cara nos estudos e aproveitar cada oportunidade. Dar o melhor de mim.

05. Organizada - Vocês não tem noção do que é o meu quarto. É pior do que quarto de menino! Lá tudo vira cabide D:

06. Madura - Como vocês podem perceber até na lista à cima eu sou muito criança, boba, vivo me traindo! Nem uma dieta que preste eu consigo fazer porque sempre me engano.

07. Ativa - Em todo os aspectos. Preciso levar a sério a academia, fazer caminhada, dormir menos.. Nunca vi alguém tão indisposta :/ Ah, isso também inclui o blog! Produzir mais posts, ajudar nos afazeres domésticos, sair mais, enfim...

08. Realista - Deixar de ser "avuada" (cearês KKK) e sonhar que nem Alice in Wonderland. Mente fértil dá nisso... Vocês não fazem ideia das abobrinhas que crio nessa cabeça. Deve ser por isso que sou tão frustrada hoje em dia!

09. Narcisista - No bom sentido hein! Passei a vida toda me preocupando com os outros, me importando e comparando com a vida alheia. Chega! Hora de pensar em mim. No meu conforto, no meu futuro, em tudo. Mas sempre com os pés no chão, claro.

10. Otimista - Nos últimos anos tenho sido a pessoa mais negativa que eu e todos que estão ao meu redor já conheceram. Acontece que de tanto me ferrar criei uma armadura em pensar que nada vai dar certo. Assim não crio expectativas e não me decepciono. Hora de parar com essa filosofia né?

11. Calada - Preciso observar mais e falar menos. Deus me deu dois ouvidos e só uma boca. Essa é a frase mais certa que existe, hha.

12. Dedicada - Minha vida é começar coisas e não terminar. Sejam eles projetos, cursos, academia, planos.. tudo mesmo! Não dá pra viver assim poxa!

13. Confiante - Preciso acreditar em tudo aquilo que almejo e correr atrás. Nada de hesitar por conta da opinião alheia! ;)

14. Seletiva - Em tudo! Não dá pra escolher qualquer coisa e achar que tá bom. Aprendi isso no final do ano passado. Você tem que saber o que é melhor pra você! Então antes de tomar qualquer decisão avalie as consequências.

Emagrecer sempre é o primeiro da lista, alguém já notou? Mas dessa vez vou acompanhar direitinho todos esses pontos e cumprir. Serião!

1 comentário:

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com