Decor: Natal ♥

Finalmente dezembro chegou! E com ele o Natal, meu aniversário e ano novo. Quem concorda que é o melhor mês do ano? Amo o clima, a decoração das vitrines e casas, as músicas, filmes, o espírito natalino de solidariedade. Porque ao menos uma vez no ano as pessoas se tornam mais gentis ou solidárias. Esse post já devia ter saído faz tempo mas meu pc não tá postando de jeito nenhum! Falarei sobre formas simples e baratas de decoração

As guirlandas não podiam ficar de fora! O mais legal é que você pode fazer com o tema que quiser. De geek até as tradicionais ou românticas. Usar acessórios que já possui em casa, como as bolas de natal do ano passado, recortes, folhas de revista ou jornal, enfim...
A questão não é nem o custo em si, mas sim ter algo exclusivo e personalizado pra mostrar. Mesmo que sua guirlanda seja a mais tradicional possível.

Globos de neve me ganham sempre! Existe coisa mais fofa? Tenho vontade de levar todos que encontro pra casa. Nunca possuí um. Como já falei à cima, o mais legal de tudo isso é ver algo feito por você mesma. Ir na loja e comprar tudo pronto qualquer um faz...

Essa é a parte mais fácil, mais simples mas fica muito lindo. No salão em que trabalhava haviam bolas douradas bem brilhosas em um vidro e eu achava a coisa mais linda, puro glamour, hha *-*
Enquanto isso continuarei postando sobre decor de Natal na fanpage do blog. Tô super no clima

3 comentários:

  1. Ah, adorei as inspirações <3 Esses vasos com bolinhas coloridas ficam muito lindos, bem criativo!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. oi amanda lindo post, eu vou te segui ta, eu tb tenho um blog se pode mim visita ta http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/ vou aguada a sua visita fica com DEUS

    ResponderEliminar
  3. Oi lindona!
    Tudo lindo e criativo, apaixonei pelo papai Noel de guirlanda.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com