Metas pra 2014

Se tem uma das poucas coisas que ainda me dão pra prazer na vida é fazer listas! Seja de compras, músicas, sonhos.. Tudo o que se possa imaginar. Se for fuçar meu arquivo morto vou achar um monte. Porque todo ano faço. Aliás, todo ano tem EMAGRECER *cry* Pra não perder o costume vim postar meus desejos pra 2014 E não é uma lista de desejos não! E sim das coisas que quero fazer...

- EMAGRECER (Será possível que nunca vou conseguir tirar esse das listas?)
- Ser positiva (Quem me conhece sabe que levo tudo pro lado negativo. Mas posso explicar: É melhor não criar expectativas do que se decepcionar. É só minha forma de me proteger)
- Fazer curso de maquiagem (Além de ser uma realização pessoal pretendo também trabalhar nesse ramo
- Comprar mais roupas (Se tem uma coisa que sempre fui desligada foi em compras. Vou me ligar mais nisso e me cuidar mais)
- Ser mais vaidosa (Quero me habituar a me maquiar, usar mais acessórios *-*)
- Acabar com marcas de acne no rosto (Porque nem maquiagem resolve! Preciso de um peeling, alguma coisa urgente!)
- Me vestir melhor (Chega de ser basiquinha e se vestir igual a uma titia)

E aí, vocês já fizeram suas listas? rs

2 comentários:

  1. Legal suas metas... Eu nunca faço pq sei q num certo momento sempre fugo delas... Mas tbm to precisando emagrecer e ser mais vaidosa.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho muitos planos para ano quem vem! Aproveitando que você fez esse post, te convido a divulgar ele em meu blog, já que o tema da blogagem coletiva desse mês é "Planos para 2014". O que acha? Fico feliz se aceitar! Mais informações nesse link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com