08 outubro 2013

Esmalte da vez

O escolhido da vez não é nenhuma novidade por aqui, já havia usado. Mas nada como melhorar as fotos. E eu sei que ninguém aqui acompanha o blog, K.

Estou falando do Roxo (Ludurana). Não sei porque mas a cor me lembra os anos 80, 90 :B Lembro que  na época em que usei todo mundo amou, todas queriam emprestado, rs. Hoje em dia nem acho essas coisas todas, acho que foi a composição que mudou. Sabe como é... Esmaltes "largados" ficam brancos, heterogêneos. O Roxo é um cintilante metalizado, nem sei explicar. Apesar de ser velhinho a secagem foi excelente, usei apenas duas demãos.

2 comentários:

  1. Linda sua unha!!

    Um beijo! ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tenho ele mas tá esquecido.. Mas sempre achei a cor dele linda
    Ficou lindo em vc.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderEliminar