11 junho 2013

VEM GENTE! #RedLipsDay

Tive que vir aqui avisar sobre o dia do batom vermelho pra vocês, quero todas participando, hein?! O #RedLipsDay, como o nome já diz, é o dia do batom vermelho. Foi inventado pela Mulher Vitrola e acho digno todo mundo participar e mostrar toda a feminilidade que existe dentro de vocês. Segue abaixo o depoimento da Vitrola sobre esse dia. Porque criou, qual a intenção, dentre outros:

Antes de qualquer coisa, sempre tem alguém que pergunta “mas oras, afinal, qual é o objetivo do Red Lips Day?”. E eu gosto de responder que é por pura diversão! E não deixa de ser. Já basta tantas coisas que temos que levar à sério, não é mesmo? Algumas horas na frente do seu reflexo no espelho, não poderiam mesmo ser algo ruim.
Acreditem ou não, o primeiro batom que comprei com meu próprio dinheiro foi um batom vermelho. E eu comprei sem nem saber se teria coragem de usar. A coragem de usá-lo acabou vindo com outros desafios seguintes na minha vida, em que eu precisei lidar com situações que eu jamais poderia esquecer que eu teria que ser a mulher mais forte que eu conseguisse ser. O batom vermelho acabou virando o meu “puxão de orelha” simbólico. E acredito que vocês percebam que ele é uma marca sempre presente do blog, em fotos, na Vitrolinha, e claro, não poderia deixar de ganhar um dia especialmente para ele!

Muito divertido, interativo e interessante, né? Esse vai ser o meu segundo ano consecutivo, amanhã mesmo irei tirar a foto. Lembrando que devemos mandar até o dia 15, ok?

Red Lips Day – 3ª Edição
17 de junho de 2013
PARA PARTICIPAR: Envie sua foto de batom vermelho (só vale vermelho hein? não pode ser laranjinha!) para redlipsday@mulhervitrola.com.br até o dia 15 de junho. Se desejar, inclua no e-mail: Nome, Cidade e link de blog/Twitter ou Facebook. Se quiser contar sua história com batom vermelho, fique à vontade!
As fotos serão postadas no blog Mulher Vitrola, desta vez com um link especialmente criado para o Red Lips Day! Então, no dia 17 de junho, não deixe de compartilhar na sua página, usar #redlipsday no Twitter, pois, quem sabe você não brota a motivação de novas histórias na vida de outras mulheres, hein?

E aí, quem ja conhecia o movimento? Quem vai participar? Tô super empolgada *-*
Para ler o post especial que a Mulher Vitrola fez em seu blog clique aqui. Lá vocês podem ver os #RedLipsDay passados e muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário