O cavalete amarelo

Venho mostrar à vocês algo bem diferente dos assuntos abordados aqui no blog. Minha mãe, minha irmã e eu sempre fomos muito interessadas por decoração de casa e jardim (sabe aquela revista?) Mas nunca colocamos uma ideia em prática, ficamos só "babando" mesmo. A foto à cima trata-se da grande ideia da minha mãe, que achou uma nova utilidade pro cavalete velho e enferrujado.
Ninguém teria mais coragem de subir, estava quase se desmontando. E, acredito que para amenizar o efeito da ferrugem, meu pai pintou o mesmo de amarelo. Minha mãe, que às vezes tem ideias bem ousadas, resolveu coloca-lo no quintal e amamos o resultado.

Preciso fazer um post pra vocês mostrando o quintal daqui. Só que no momento ele se encontra meio desorganizado. Assim que tiver tudo no lugar farei. Tô com umas ideias bem legais. Só que a principal vai demorar um pouco. Em breve vocês saberão e verão *-*
E aí, vocês já tornaram algo que não podia mais ser usado em outra coisa? Curtem decoração? Fiz um pinterest e tô curtindo muito decoração e jardinagem! Quem quiser seguir é /amandapelucio.

1 comentário:

  1. Oi Amanda,
    Eu e minha mãe também somos muito ligadas em decor, amo pesquisar detalhes fofos e diferentes pra casa e jardim ♥
    Sua ideia ficou super bacana, parabéns! :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com