30 junho 2013

Esmalte da vez

Gente, tô chocada com minha lerdeza! Depois de pintar e tirar foto fui me dar conta que já usei e inclusive postei aqui o Husky (Risqué)! Mas, como mamis e Itanna mexem na minha caixa, desorganizam os que já usei e os que ainda não usei e acabam confundindo minha cabeça. Na verdade eu devia ter pesquisado. Mas coloquei na cabeça que ainda não havia usado. Poooxa, a fila tá tão grande e eu vacilado u_u
O importante é que as fotos ficaram melhores que as outras e é isso que me fez repostar ele aqui =)

Para ver o que achei desse esmalte é só clicar aqui. Ele é cremosinho e seca rapidex. Outra coisa que chama a ateção é o brilho

2 comentários:

  1. Amo ele, tenho um igual hahah <3
    post novo lá no fp, da uma conferida?
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, tudo bem? Estava passando por aqui e gostei da postagem :) Lindo esmalte. Hoje tem novidades, visita (por favor) -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar