12 maio 2013

Sorria pra foto!


Ahhhh não gente, olha isso! Vocês já viram uma gordinha mais feliz? Essa Surya é muito amor mesmo! Num guento. São coisas assim que não tem preço. Acordar com essa coisa gostosa pulando na janela.

Faz tempo que minha modelo predileta nao aparece aqui em uma boa foto, né? Ela é top, capa de revista. Essa gata tá cada vez mais mimada! Amo muuito.

Assim que a câmera voltou pros meus braços *olha o drama* fui "testar" Queria tirar boas fotos. Mas essa foi a única que ficou legal. É chato tirar foto dentro de casa, com coisas monótonas u.u Nem me perguntem porque gostei dessa. Gosto de coisas sem sentido também.

Curti essa foto e acho que foi por causa da cor. Nem ficou com a nitidez que eu queria *cry*

É impressão minha ou essa foto tá parecendo tirada de uma câmera profissional? Milagres existem!

Tô muito feliz com o conserto da câmera, não tem nem como explicar! Pode ter certeza que ainda vem muita foto por aí, tô empolgada.
Acabei virando a noite hoje e quando isso acontece fico hiperativa. Essas fotos foram tiradas agora pela manhã.
"Deus não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo e por isso fez as mães"
 Feliz dia das mães!

Sem comentários:

Enviar um comentário