Reativando o flickr


Finalmente consegui recuperar a senha! Agora estou atualizando sempre que tenho fotos novas. Esse baby é o Adam, afilhado da minha irmã e do meu pai e filho de uma amiga da época da escola da Itanna. Ele tem um aninho de vida e tô cheia de vídeos dele jogando no celular. É incrível! Ele coloca no jogo que quer, faz o que quer com o celular... Fora que ele já sabe todas as partes do corpo e já fala quase tudo! Também é dono de uns cílios lindos e enormes e de um par de olhões verdes encantadores. Quando ele era menor, careca e sem dente era meu namorado, KK.

Gostei tanto dessa foto! Deve ter sido pelas cores... Fiz esse clique no Mercado Central (Fortaleza/Ce) no dia em que fui  pra exposição fotográfica 'Caldeirão Vivo'. Lá no mercado tem muita coisa interessante pra fotografar mas minha câmera estava péssima. Também não tinha muito tempo. Mas está em meus planos voltar lá e fotografar tudo o que achar pela frente!

Vejam minhas fotos do flickr clicando aqui. Espero que gostem *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com