Esmalte da vez

O escolhido da vez estava esperando na fila ha mais de um ano! Lembro que comprei esse esmalte pouco depois de começar a colecionar. A cor é linda mas no vidrinho nunca me atraiu muito. Estou falando do Capri (Verona). Trata-se do vidrinho de 15ml.

Passei quase a tarde inteira procurando fotos pro post passado e nao tive tanto tempo de pintar. Fiz isso no fim da tarde, foram necessárias três demãos e ainda assim não cobriu como eu esperava. Como vocês podem ver na foto à cima o anelar parece estar meio aguado. Talvez eu tenha errado o peso da mão na hora de passar. Na verdade quando tô com as unhas assim tão curtas nem tenho prazer de fotografar minhas unhas quando pinto. E esse é um dos motivos de estar deixando-as crescer!
Aproveitei a ida ao jardim e cliquei outros lances...

Encontgrei esse inseto. Please, o que é isso, um grilo?? Se alguém souber me avise!

Curti a qualidade das fotos. Mas ainda não tô satisfeita *o*

Sempre tento fotografar essa planta (Seja ela amarela, evermelha ou qualquer cor) mas nunca sai uma foto legal. Só que gostei muito dessa. Ficou tão fofa esse rosinha *-* Diferente.

Tô entrando no twitter todos os dias (@amandapelucioo) e hoje me deparei com a tag
 #OMundoPrecisaDeMais. Do que vocês acham que o mundo precisa? Me contem completando a frase. Beijão!

2 comentários:

  1. o inseto é um gafanhoto ameeega!!! kkkkk lindo esmalte.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. é um grilo mlr!

    Por mais clichê que seja, o mundo precisa de mais amor <3

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com