Mais uma lista de desejos

Só pra não perder o costume!
01. Mochila Adidas - Não dá pra ficar carregando bolsa de um lado e caderno do outro, prefiro "praticidade". Acho as bolsas/mochilas Adidas um charme! Escolhi essa que além de mais bonita (na minha opinião) ainda é a mais barata!
02. Bolsa de coruja - Acabei de dizer que vou abrir mão de bolsas mas a de coruja é uma exceção. Desde que a vi pela primeira vez me apaixonei e se tornou um dos meus sonhos de consumo. Então nem precisa de justificativa ne
03. Diana F+ - Mais um sonho que ja está ficando antigo e presente em todas as listas de desejo.
04. Cofre cabine telefônica - Gente, que fofura é essa? O cofre mais fofo que já vi na vida! ♥ I need.
05. Zaxy Popstar - Meus desejos não se realizam mas pelo menos mudam. A fase das outras zaxies desejadas já passou e agora meu "alvo" é essa. Muito fofa, ne? *-* Tenho queda por sandálias com a "cara" vermelha, me lembram tanto conto de fadas!
06. Cardigan preto - É necessário essa peça coringa para o inverno e pra nossa sala super fria! Incrível como ele sempre está nas lojas mas quando fui procurar.. ploft! Não achei nem em brechó :(

Hey gente, o que acharam da minha lista? Sinceramente não me acho exigente. Tava com tanta saudade do blog, vocês nem imaginam... Apesar de demorar milênios pra atualizar eu vinha aqui todos os dias, all the time. A gente só dá valor quando perde mesmo.
Poxa, eu queria tanto fazer algum projeto, ter alguma idéia genial... Mas minha criatividade foi embora faz tempo, ha uns 5 anos atrás. Juro que tô me esforçando. Ultimamente só tenho feito prova, listas e dormido. Pretendo fazer parte de um projeto voluntário que tô de olho ha uns dias. Se tudo der certo venho contar  direitinho a vocês ein! Beijocas.

2 comentários:

  1. OMG eu necessito de absolutamente tuuudo dessa lista u.u hahahahaha amei principalmente a bolsa de corujinha *-* amo corujas :)

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei sua wishlist, flor!

    desejo-lhe um belo sábado.

    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com