Esmalte da vez

O escolhido da vez foi o Rocker (L'apogée) Decidi usar algo diferente do que vinha escolhendo ultimamente. Mas o Rocker de saiu uma escolha bem discreta. Usei apenas duas demãos e, como vocês podem ver, foi o suficiente.

A secagem me surpreendeu. Ocorreu num piscar de olhos! Minha mãe perguntou se ele havia dado bolinhas. Alguém ai tambem teve essa impressão? Acontece que existem milhões de brilhinhos *.*

Ainda tô curtindo minhas unhas em formato Stiletto. Elas ficaram enormes da noite pro dia  *o*

2 comentários:

  1. Oi amanda, que zunhão, acho massa esse estilo, mas nem de longe consigo fazer, minhas unhas quebram muito rápido, bem mole.
    A esmalte é lindo!

    ♥Bjinhos♥
    Fica com Deus!
    minhamake.com

    ResponderEliminar
  2. realmente as tuas unhas estão enormes! as minhas partem logo, não dá para ter tão grande assim! é muito linda essa cor! beijinhos
    http://divasedivinas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com