Último final de semana

Nada mais "típico" que ir à praia aqui em Cascavel. Essa foi a nossa escolha nesse ultimo final de semana. Quem me conhece bem sabe que nem curto esses programinhas, mas, sábado tivemos visitas aqui em casa. Que tal ver foto dos personagens da historinha? rs

Milena Brito veio diretamente de Água-Verde, hahaha

Dona Terezinha, ops... Arthur Bruno

Esse garoto simpático é o Isac, do Oh!Trends.

Eu roliça *so pra variar*

Dupla de pamonhas amarradas

Só porque to lymdra nessa...

A praia chama-se Caponga e esse na terceira foto é o famoso calçadao. A maré estava cheia, tinha pouca gente e tava muuuito calor. Qualquer dia desses volto com mais uma praia aqui da região.

1 comentário:

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com