19 fevereiro 2013

Esmalte da vez

Gente, a fila ta enorme, cada vez maior! Achei que estava livre do vicio ha tempos mas fiquei surpresa comigo mesma D: O escolhido da vez foi o Filippa (Hits). Se não me engano é o primeiro Hits que uso \o/

Não sei se é impressão minha, mas o pincel é mais grosso, cheio e bem melhor de passar. O Hits tem cheiro de tinta. Ao tirar as pontinhas fiquei com esmalte nas mãos e da a impressão de ser como corretivo (ou toque mágico, como preferir)

O brilho é incrível, como vocês estao vendo. Não passei nada por cima. Tô amando, achando a cara da ryqueza! Não sei se é porque minhas unhas estão grandes ou porque a cor ficou boa mesmo, rs. AH, nem rearem nas cutículas, ok? Eu que fiz >.<

3 comentários:

  1. adoro esta cor, ficou bem bonito nas unhas.
    beijo

    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. lindo, adorei mesmo a cor nas suas unhas.
    bj

    ResponderEliminar