Esmalte da vez

 
Quem me acompanha no instagram *ninguem* viu que comprei um monte de esmaltes da L'apogée em uma das visitas da revendendora ao salão. Esse foi o escolhido de todos eles. É que ha tempos não uso uma cor assim, mais "diferente".

A cor é magnifica, ne? So que o mais legal de tudo é que esse verde é cintilante e super cremoso. Não tive nenhum problema com secagem e nem bolinhas. Muito pelo contrario... Passei camadas bem grossas, secou rapido e ficou perfeito. To muito satisfeita com a marca e recomendo.

Tô deixando a unha crescer, não é o maximo? Minhas aulas começam dia 25, creio que vou ter um pouquinho mais de tempo pra fazer arte nelas, rs. Pretendo deixar igual as da Lana Del Rey... Stiletto:

 
So vou ter que tomar cuidado ao coçar o olho... Se pá quando terminar vai ficar que nem um pirulito na unha, rs -n

1 comentário:

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com