Don't say goodbye

Quem mais apropriada que eu pra provar coisas a mim mesma? Se fosse outra pessoa não acreditaria, mas na minha pele... Talvez um dia eu va servir de exemplo pra alguem.
A questao é o seguinte: Eu vivia parada, deitada numa cama o dia inteiro e so acordava pra comer. É normal se sentir inutil vivendo assim, não é mesmo? Então... A causa da depressão sempre foi essa. "Falta do que fazer", "falta de Deus", bla bla bla. Acontece que agora estou trabalhando ha mais de um mes e não vi muita diferença não. Quando se esta triste aquilo fica latejando na mente. É quase a mesma coisa de quando se esta com a consciencia pesada.. Você pode passar o dia inteiro ocupada, rindo, mas não passa. Nada te da prazer, nada te alegra, nada, absolutamente nada, te faz esquecer a dor. Sinceramente ja estou cansada de ouvir "vai passar" minha vida inteira. Então se voce conhece alguem assim o mais errado é julgar. Quem é que se sente bem estando no fundo do poço o tempo inteiro?
Nada que vale a pena é facil. Lembre-se disso

1 comentário:

  1. Oi,
    bom, se sentir assim não é normal, então não dá pra te dizer o que fazer para melhorar, depende de nós mesma far um up em nossas vidas, mais o importante é nunca desistir sem tentar.
    E arriscar fazer algo que temos vontade, ams nunca tivemos coragem, agora algo de bom e não estúpido, como os caras do jackss kkkk
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com