Recomendo: Wella Professionals Brilliance

http://ilus.com.br/lojas/00018304/prod/20_1195_008_3_3.jpg 
Kit de tratamento para cabelos coloridos. Limpa delicadamente e intensifica a cor dos fios. Proporcionando leveza e vitalidade. Wella Professionals Brilliance Shampoo possui partículas que penetram e ilumina a fibra capilar com um lindo brilho..

Hey gente! Vim mostrar pra vocês uma das minhas últimas aquisições. Tô bem satisfeita, meus cabelos estão brilhosos e cheirosérrimos. Quem acompanha o blog já viu uma publicação falando sobre o shampoo que usava antes. Aproveitei que ele estava acabando e até mudei a linha. Clique aqui pra ver o post citado.
Aproveitei também que estou trabalhando em um salão e pedi a opinião da chefa pra escolher uma linha ideial pra mim.

O que mais me chamou a atenção foi a bolsinha que vinha junto e era um dos últimos kits com a bolsa!

Tem apenas uma divisória e vem com espelhinho. Perfeito pra maquiagem e coisas assim...

Antes de comprar experimentei, lavei e hidratei lá no salão mesmo *diva* Foi o melhor shampoo, condicionador e máscara que usei. Recomendo demais! O cheiro é ótimo e o resultado perfeito. Cabelo brilhoso, macio e cheiroso. Quem aí já usou?

1 comentário:

  1. Nossa que legal!!
    Amei a bolsinha, e os produtos parecem ser ótimos!

    Post novo!!
    Dicas de como remover brilhos/Glitter sem sacrifícios!


    Vamos conferir?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com