21 janeiro 2013

Esmalte da vez

Vocês já viram a coleção Risqué por Brasil – Gastronomia? Essa me encantou! Curti todas as cores O  meu preferido foi o escolhido da vez, Marshmallow de Alfazema (Risqué). Adoro cores "diferentes". Mamis falou que parece uma doença. Ele me lembra muito o Azulle, da Ludurana. Quem concorda?

Usei três demãos, a primeira fica super rala/transparente. A secagem foi muito rápida, inclusive fiz a unha  apressada pra sair e no fim da tarde. Mas ficou tudo perfeitinho, esse esmalte é ótimo! Super cremoso...

 
Esse Geleia de Pitanga é maravilhoso! Faz o maior sucesso lá no salão... Até eu que não sou a maior fã de vermelhos babo por ele *-* E aí, vocês já usaram algum?

4 comentários:

  1. A coleção está linda. E essa cor ficou perfeita nas unhas!

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Essa coleção está linda mesmo, mas eu não gosto muito dos esmaltes da risque, eu uso só Cora,praticamente, você conhece? São ótimos!!

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sumi... Nem sei se lembra de mim, mas enfim. Coleção linda! Fiquei com vontade do vermelho, o geleia de pitanga. To precisando de esmalte novos. rs

    E que história... Como eu sempre digo, cada um tem um tempo diferente, não é mesmo? Entre na adolescência seja aonde for e quando for, como disse. :D
    Obrigada, viu?

    Beijos

    ResponderEliminar