30 janeiro 2013

Esmalte da vez + Nail art

Pintar as unhas em seguida com esmaltes de uma só coleção seria legal, ne? É isso que estou tentando fazer com a ajudinha das amigas manicures. Quem acompanha o blog viu que o esmalte da vez passada foi o Marshmallow de Alfazema, da coleção Gastronomia (Risque) Aproveitei o embalo e me joguei no Manjar de tapioca. A cor é maravilhosa, tem uns brilhinhos minusculos e incriveis. Definitivamente a cara da ryqueza! Não sou muito fãa de unhas decoradas e afins mas me derreti quando achei esses "adesivos" na feira. Na verdade trata-se daquelas nail art feitas em caixa de leite.

Minha mãe amou! Ela disse que não curte flores mas adorou mesmo as patinhas. Ah, nem reparem nas cuticulas, ok? So pedi pra Daiana pintar e colar. Alias, Daiana achou uma perfeição esses esmaltes nos meus cotocos, rs.

 
As fotos ficaram ruins porque tirei com a mão esquerda e no horario de almoço. Infelizmente a outra mão borrou bem no gatinho e a direita tava mais fotogenica. Essa foto a cima ficou quase igual a primeira D: Well.. O gatinho e super facil de fazer, as patinhas mais ainda. Quem ai vai tentar? Quem curtiu? Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. fofura seu blog! adorei o header (:
    jaá to seguindo! e apareço aqui sempre que der ;)

    ResponderEliminar
  2. ai que linda tbm adoro desenhos nas unhas, vivo fazendo ou pedindo pra manicure fazer e faz maior sucesso...

    bom, passei tmb pq voltei rsrs é.. tem muita coisa ainda pra atualizar em meu blog mais aos poucos as coisas vão se definindo.
    passa la tem 2 paginas novas..
    um bjão saudades!!!

    http://adsfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar