Adeus 2012!

Que tal um resumo do que aconteceu no final do ano passado? (Que foi ontem, lol) Vou mostrar pra vocês meus presentes de aniversário e os acontecimentos que acabei registrando no insta.

Genhei essa bolsa foférrima do Isac. Não é um amor? O modelo é perfeito!

Eu sabia que todos iam ficar perguntando pela estampa (já que a foto anterior ficou com qualidade péssima) e já tirei a foto. Vespas... Fofura *-*

Meus primeiros esmaltes da marca L'apogée! Foi a única coisa da lista de desejos que consegui auhsuahs. As vantagens de trabalhar em um salão de beleza são essas: Aparecem vários revendedores

Quem me conhece bem sabe o quanto sou ansiosa. O Rosa Rei (L'apogée) furou a fila! Estou apaixonada por ele, é fofo demais! E a duração foi incrível. Depois faço resenha.

Agora o esquema é esse: Qualquer folguinha estou em Água-Verde! Tive que aproveitar os feriados de Dezembro ne \o/ Esses são Amália e Arthur Bruno.

 
Chegou uma manicure talentosíssima no salão! Essas unhas são de uma cliente. Não resisti e pedi pra tirar uma foto. Acreditem se quiser.. Isso tudo foi feito à mão. Tô encantada *.*

Nossa confraternização aconteceu no dia 24/12 aqui em Cascavel mesmo. Super agradável, comida ótima.. Amamos!

 
Amanda e Joeni. Essas duas são uma comédia! Passo o dia enchendo o saco delas :P

 
Iuu, ganhei presentinhos e tudo *.*


Malu e Arlene. Minha irmã mais nova e minha mãe lá do salão. Hahaha

 
Tô ridicula mas precisava postar essa foto pra escrever isso: Uma Amanda incomoda muita gente, duas Amandas incomodam muito mais. 

  
Coisinhas que comprei no horário de almoço com dinheiro que ganhei de aniversário. Lenço de caveiras (amo caveiras ), bolsa em forma de coração pra Itanna, óculos de coração rosa pra Estopinha (que nem deu certo porque ela não tem nariz! KK), pulseiras e uns esmaltes de marcas que eu não tinha (a melhor parte *-*)

 
Detalhe pra estampa do lenço 

 
Itanna me deu

 
Slipper lindão que ganhei da tia Maninha. Eu mesma que escolhi *-*

 
A mensagem mais linda

 
Trabalhando em pleno aniversário *cry* É... 21 anos não é mais brincadeira não! Malu que tirou essa foto...

 

  
Resolvi organizar o mural e não podia faltar o blog on, rs *-*

 
Mais uma arte de uma das meninas lá do salão. Mas dessa vez foi adesivo. Essas unhas são da Ingrid.

 
Mãozinha linda da Esthefânia *.*

 
Hey, dessa vez a mão é minha mesmo! Lógico que eu não ia deixa-lo esperando na fila! Meu primeiro Revlon Sonho de consumo!

 
Baltazar já no carro pronto pra ir pra Água-Verde e ficar :/

 
Ganhei esses mimos da Tua Rosemary *--* Esse do meio é tudo de bom

 
Tive que tirar foto dessa mão linda do Gu! Mesmo ele me dando uma surra na sinuca ><

 
Mais uma do Baltazar.. Dessa vez junto com Arthur. Olha essa barriguinha *-*

 
A melhor foto dos últimos dias Sim, ele tava dormindo desse jeito! rs

 
Messi pensando em mim. SÓ QUE NÃO!!!11!!onze!1

E aí, como foi o Natal/Ano novo de vocês?

3 comentários:

  1. Feliz 2013!
    Um ano de muito sucesso para vc e tudo de bom!

    Primeiro Post de 2013 la no blog, vamos conferir ?
    Look do Dia - http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano novo! Curti as fotos, e principalmente as unhas (:
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com