O mundo dá voltas!

44937_446293812085732_762328966_n_large 
E de repente, quando você achava que já não tinha mais jeito e estava no fundo do poço a vida te surpreende. Nunca dei ouvidos à ditos populares como "a vida é uma caixinha de surpresas" ou "pra tudo tem um jeito, só não tem pra morte". Mas o tempo tem me mostrado que tudo isso é real.  Existia uma pessoa mais sem jeito do que eu? Não! Tô começando a olhar pra frente, fazer planos pro futuro, querer melhorar e sair dessa.
Well, eu devia falar só quando desse certo mas essa semana fiz uma prova pra entrar em uma faculdade. O resultado sai daqui a quinze dias e tô super ansiosa! #comolidar? Quero viver, criar, colorir e dominar o mundo! Chega de tantas idéias que não tem direito de ir nem pro papel. Chega de ser reprimida, chega de ficar na torre mais alta se lamentando enquanto o príncipe encantado não vem. Chega de afastar as pessoas por causa de crises existenciais, chega! Me afastei tanto do mundo lá fora que esqueci o significado de viver. Nessa década de nostalgia aprendi que a gente tem que sair da rotina de vez em quando pra observar o mundo lá fora. Tem tanta gente lutando...
Resolvi ao menos tentar viver e descobrir um sentido pra minha vida.

1 comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Sei bem como é isso , mas aprendi que o tempo
    é a melhor solução para tudo :]
    Maravilhoso post !!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com