Lista de desejos

 
1. Câmera profissional: Pode até ser uma igual à minha atual (que não é profissional), basta prestar *cry*
2. Sandália Zaxy Miss AD Vermelha: Perfeita pra ser um ponto de luz num look mais neutro. Muuito fofa e feminina :3. Noção de preço: R$ 65,00
3. Sandália Zaxy Color Flock Azul: Sandálias de amarrar são mais "confiantes". Impede que ela caia quando o pé estiver suado/molhado. Esse modelo é tão fofo e clássico! Noção de preço: R$25,00
4. Esmaltes de marcas que eu não tenho: Revlon, Passe Nati, Ellen Gold, OPI, Dior, por aí vai uahsuas. É que vi um Revlon numa lojinha aqui da cidade por R$15,90 e tô louca por ele
5. Agenda Menininhas Slim 2013: É daquelas que só tem um pequeno espaço pra anotar os compromissos. Perfeita pra mim! Próximo ano vou começar a faculdade, ficar sem tempo e preciso anotar coisas importantes! Essa linda custa só R$10,00 nas Americanas!
6. Livro A culpa é das estrelas - Em todos os locais, todas as resenhas que vejo só falam bem desse livro. Ouvi dizer que é uma lição de vida, apaixonando. Estou curiosa Noção de preço: R$23,90
7.  Livro Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar: Estou curiosa pra saber o que se passa nesse livro da Bruna Vieira! Ela é um exemplo de superação. Meu sonho é dar a volta por cima que nem ela *-* Noção de preço: R$27,90
8. Bolsa de coruja: Já falei... Todo amor em forma de bolsa. Muito fofinha, gente! Noção de preço: R$80,00


Ah vai, não sou exigente não! São coisas baratinhas (ok, menos a câmera) e eu fui uma boa menina

4 comentários:

  1. Tem várias coisas na sua lista que eu quero tbm, tipo a câmera profissional que é meu sonho de consumo ! Mas acho que vai ficar só no sonho msm ausahsahsh.. tbm estou querendo alguns livros de Natal. Enfim eu já estou aceitando presentes pelo correio tá ? Se quiser me enviar eu te passo meu endereço depois kkkk :p

    ResponderEliminar
  2. Que falta me faz uma câmera de jeito !
    Adoro fotos, uma ótima ferramenta para nós blogueiras!
    Sandálias de material plástico não curto muito, pelo menos a mim machucam. Mas são muito giras! *_*
    Retribuindo a sua visita no meu blog e seguindo para saber novidades!
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Ahh estou louca por esses dois livros. Também está na minha lista de desejos. rsrs
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Awwwn *u*
    EU tenho livro da Bruna vieira , eu fui no lançamento do livro , ele é uma fofa *U*
    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com