01 dezembro 2012

In love: As bolsas de Bruna Vieira

Que tal refrescar a memória de vocês e talvez apresentar a alguns a Bruna Vieira? Pra quem não sabe/lembra ela é dona do blog Depois dos Quinze. Acompnho o blog ha algum tempão e hoje resolvi dar uma olhada na tag 'look do dia'. Além das bolsas, Bruna costuma mandar muito bem na escolha de acessórios e vestidos. Mas o que mais me chama a atenção são as bolsas. Quero todas! Comolidar?

Não é uma fofura? E a maioria delas é do meu modelo favorito No decorrer das fotos vocês vão entender porque toda essa paixão pelas bolsas da Bruna. É cada uma mais linda que a outra!

Praticamente tudo (eu falei TUDO!) que tem coração me encanta! *-*

Deu pra perceber que os modelos "quadradinhos" são os meus preferidos né?

E eles podem vir de toda cor, com vários detalhes...

E até da forma mais "clássica" possível

 
Todo amor em forma de bolsa

 
E aí, qual a preferida de vocês? Eu adoro todas mas essa última me faz suspirar!

3 comentários: