Esmalte da vez

Boa tarde meninas! Hoje resolvi fazer algo diferente e deu nisso aí. Ficou algo totalmente abstrato, hahaha. Na verdade era pra ficar igual as unhas da Elisandra, mãaas, eu não tenho talento nenhum *cry* Olha só a inspiração:

Conheci o blog dela ontem e foi amor à primeira vista nesse nail art. Love colors Um dia chego lá! Garanto que essa não será a primeira e ultima tentativa. Super recomendo o blog dela.. Tem cada coisa linda! Quanto mais vejo os posts mais dá vontade de ver os outros e nunca parar, fiquei viciada. Então, dêem uma olhada clicando aqui.

Nem reparem nos detalhes, por favor! Hahaha. De longe até que dá pra enganar. Vamos aos esmaltes usados?

Laranja: Orange (Ludurana)
Pink: Rosa Choque (Ludurana)
Verde 1: Cerize-Lumi (Ludurana)
Verde 2: Verde-Lumi (Ludurana)
Azul: Chow Chow (Risqué)
Lilás: Azulle (Ludurana)

E aí, alguém já tentou/conseguiu fazer esse nail art? Beijão!

13 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras de carinho.
    Suas unhas são lindas eu adorei e que colorido mais alegre adorei...
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Oi flor! Eu, tipo assim, ameeeeeeei seu blog! Já estou seguindo! Dá uma passadinha no meu?
    thelifeislikeamovie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo. Eu faria, mas tenho preguiça e talvez não ficasse bom.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, você leva um super jeito, adorei!

    ResponderEliminar
  5. Que linda essa nail art, ficou bem parecido amiga, gostei do resultado, não conseguiria fazer, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que lindas, cara *-* juro que achei a sua tão perfeita quando a da outra blogueira!! Eu não consigo fazer assim tão bonitinho ):

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. vai treinando que a gente cega la, mas ficou legal ;) beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Uau... ficou lindo! Bem colorido a cara do verão!
    Boa quinta-feira Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindo, e alegre!!!
    Eu não sou boa pra fazer unas assim, pincel e tals.. rsrsrs Adorei a sua...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Você tem jeito com esmaltes eim , adorei as imagens , adorei seu blog , seguindo aqui com certeza se quiser


    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Nossa,que perfeito,adorei,você que fez?
    Amei seu blog,já estou seguindo,retribui?
    beijos te espero lá
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Ficou linda a sua Unha!!!

    Estou super feliz por você ter gostado do meu cantinho.. :D
    Sempre que precisar de inspirações, esteja a vontade no meu Blog!!

    Abraços..

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com