Esmalte da vez

O escolhido da vez foi o Audrey, da Impala. Audrey foi mais um esmalte da Impala que passou tempos sendo o meu sonho de consumo. Além disso demorei quase um ano para usa-lo esperando uma ocasião especial e nunca chegou. Ele é praticamente um clássico da marca. Nunca vi alguém falar mal da cor. Não é a cara da riquesa? *-* hihi. O meu tá a mais de um ano na fila e por isso ficou com umas partes brancas :~ Dá pra notar na foto?

O brilho é incrível, a qualidade também, assim como a secagem. Ele é um esmalte discreto e ao mesmo tempo escândalo. Simplicidade e sofisticação num esmalte só. Tá mais que recomendado! Pessoalmente ele é mais puxado pro lado cinza. Nas fotos ficou mais lilás...

 
E aí vocês já usaram? Curtem a cor? Beijos!

9 comentários:

  1. flor ta muito lindo aqui ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    então essa cor é meu xodó amooooo
    bezossssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Cor linda e que unha perfeita em *-*
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oiii
    Eu já usei este
    E concordo com vc, ele é a cara da riqueza
    rsrsrs
    É uma cor que combina com tudo, fora que tem um tom difícil de encontrar um parecido
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Esse esmalte é lindo demais! Um clássico!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderEliminar
  5. Realmente nunca vi ninguém falar mal desse lindo, amo esse tom e é sem dúvida alguma a cara da riqueza, bjs e bom fim de semana.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse esmalte!
    Acho ele lindo, embora minha fixação sejam as cores vermelhas/rosas :)

    Adorei o blog!
    Beijo, beijo :*

    ResponderEliminar
  7. Que unhas lindas! O Audrey é um dos meus preferidos. Tem um tom lindo e elegante. Suas unhas ficaram maravilhosas. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Lindas!!
    E enormes..amei! As minhas tem que ficar curtinha..da uma pena. rs

    Post novo, Vamos conferir?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. tenho um, usei e aaamo! ele tem esse tom clássico que combina com tudo!
    ;)

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com