01 dezembro 2012

Esmalte da vez

O escolhido da vez foi o Quinta contagem regressiva, da Avon. Estava folheando a revista e achei  bem interessante a coleção duochrome, tive que escolher um pra "experimentar". Pra chegar nesse resultado final foram usadas três camadas! A primeiro é rala pra caramba, deu até desgosto assim que recebi o esmalte e passei. Mas duas ou três já resolvem esse problema. A cor é bem diferente e bonita, minha tia falou que lembra o mundo das Sereias. Hoje foi a segunda vez que passei... A primeira foi assim que ele chegou. Fiz num local mais arejado e ficou lotado de bolinhas! Ou seja, muito cuidado ao escolher o local pra fazer a unha. Os esmaltes da Avon tem esse pequeno detalhe, infelizmente. A minha mão esquerda tá cheia de bolinhas, fiz mais perto da janela ><

O melhor jeito de capturar a cor exata é na luz natural. Tive que apelar pro quintal. As fotos no quarto ficaram horríveis :( Ainda assim não consegui mostrar na foto a cor real. Ele é uma espécie de cintilante cheio de brilhinhos minúsculos. Lindíssimo! Testado e aprovado. Tô me sentindo uma diva! E vocês, já usaram?

30943_498080603556382_659573983_n_large
Quais as expectativas de vocês pra este mês?

2 comentários:

  1. Eu amei essa coleção, estou esperando os meus :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. ola :)
    amei a cor!! mas é duochrome? nas foto nao parece :s
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar