Anéis de falange: Quem curte?

 
Mais uma tendência que está super em alta! Os anéis de falange, também conhecidos como anéis midi, skinny rings ou thin rings, são anéis pequenos que ficam mais na parte do meio do dedo, entre o anel normal e a unha.

 
Vocês já devem ter visto muitas fashionistas usando esse modelo por aí...

 
Eles chegaram pra complementar os looks que muitas vezes está meio pesado devido ao maxi colares.

 
O bom é que eles são tão delicados e discretos que podemos fazer um mix!

 
Particularmente, não curto essa tendência. Mas vale lembrar que respeito e não tenho nada contra. Acho bem interessante até!

 
 
A notícia boa é que a tendência já chegou ao Brasil, e assim podem ser encontrados pra vender em nosso país. Aqui vão algumas lojas onde você pode encontrar:
Lela acessórios: clique aqui
Serendipity acessórios: clique aqui
Mila Campos acessórios: clique aqui

E aí, qual a opinião de vocês sobre essa nova onda? Quem usa/usaria? Espero ter ajudado alguém!

22 comentários:

  1. Esses anéis são muito fofos. Mas não uso por que não me adapto a nenhum tipo de anel, perco todos. kkk. Estou te seguindo. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho vários anéis desse tipo, e amo de verdade. Seu blog é muito lindo. Tô seguindo :)


    Beijos da... doce-pensamento.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  3. EU CURTO ACHO UM MIMO E JÁ COMPREI PARA MINHA COLEÇÃO
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEGUNDA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Eu curto demais, tenho dois, um de caveira e um de coruja, pretendo ter mais ainda, amo anéis.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ameei!! Que coisa fofa, vou ver se compro pra mim :D !! Amei o seu blog, flor, já estou seguindo!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho super charmoso,acho que dá um ar mais romantico!!
    beijinhoos!

    ResponderEliminar
  7. São lindos esses anéis, apaixonantes ♥

    ótimo dia lindona, beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. É legal de sua parte respeitar, sinceramente n sei se usaria acho que deve ser agoniante ficar com um anel no meio do dedo né? Enfim, gostei do post. s2

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi linda!
    Hahaha amei a dica, eu usaria e uso sempre, acho super fofo!
    Amei seu blog! Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro, estou inclusive usando os meus! ;)
    Beijo, Gabi.

    ResponderEliminar
  11. Eu acho lindo demais,dá um toque delicado para os dedos.Minha tia trouxe um pra mim esta semana,antes eu achava esquisito,mas quando vi de perto,achei fofo!
    Beijos-Cupcake Teen
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Eu acho muito lindo esses anéis, sou apaixonada.
    Obrigada pela visita linda, seu blog é muiiito lindo. Beijos

    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Eu por acaso não consigo usar porque me faz imensa impressão ter um anel ali, mas tenho amigas que usam e acho bonito
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderEliminar
  14. Ah, eu nem gosto mt não, acho estranho kkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Nossa!O seu blog é tão lindoo!!!Amei.Seguindo aqui.me viste e retribua se gostar do blog!Estou torCendo para q goste*____*
    Bjs!
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Eu acho lindo!
    Mais os preços não são muito amigáveis =/

    ResponderEliminar
  17. Acho lindo demais,adoreii o seu blog flor, muito lindo!!Uma solução fácil para quem quer os modelos é comprar aneis infatis e usar na falange,heheh
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderEliminar
  18. Acho lindos, mas ainda não tenho nenhum, super estilosos, beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  19. Eu uso esses anéis a muitos anos... comecei comprando anel pra criança e agora tá bem mais fácil achar! Mas ainda me rendo aos infantis às vezes! Tenho de joaninha, borboleta, estrelinha, vazados, de pedrinhas, ajustáveis... tem de todo tipo... é só procurar e experimentar!

    ResponderEliminar
  20. VISITE MINHA LOJINHA E VEJA A SENSAÇÃO DO VERÃO 2013!!
    http://www.elo7.com.br/decenarios-verao-2013-novas-cores/dp/D8039

    FAÇO PREÇO ESPECIAL!

    ResponderEliminar
  21. Eles são anéis de falange independente da posição no dedo, a diferença é que ao invés da falange proximal(anel comum) encontram-se na falange média.

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com