26 novembro 2012

Por um natal mais criativo e econômico

Hello! Clima de natal, tudo muito mágico... Andei vendo um monte de árvores e me inspirando por aí. Resolvi compartilhar com vocês as mais diferentes e criativas. Ideal pra quem gosta de criar, reproduzir ou está sem aquela grana extra.

Essa é a escolha certa (sem duvida) pros amantes de livros. Super colorida, simples, e não gasta quase nada. Apenas tempo e as luzinhas. Mas garanto que vai ser divertido!
Já tem uma árvore mas quer inovar com os enfeites? Uma boa idéia é procurar papper toys na internet e imprimir os seus! Vai ficar uma graça..

Essa é pra quem acha que sofisticação é sinônimo de simplicidade. Super discreta, simples, mas as velas dão um charme, uma delicadeza.

Uma das minhas preferidas! O segredo é pegar tudo o que você ver pela frente e pôr na parece! Hha. Achei esse colorido muito lindo. Mas dependendo do gosto, pode ser feita apenas com tons de verde ou vermelho, por exemplo.

Acho que logo ao pensar em fazer uma árvore de natal vem logo "os galhos secos de uma árvore qualquer" na cabeça. Pelo menoa é assim com o meu amigo Isac, KKK. Os enfeites de ávores parecem ser bem simples de fazer, vai depender da sua criatividade e disposição. Acho que dá pra fazer os cones com cartolina, sem problemas.

Mais uma simples e sofisticada. Cores neutras. Mas quem quiser dar um up pode enche-la de cores!
 

Acharam que os geeks ficariam fora dessa? Hahaha.

E, por ultimo, meu modelo preferido: Arvores feitas de post-its. Não são maravilhosas? Além disso seus amigos podem encher de recadinhos
Qual o modelo preferido de vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário