23 novembro 2012

Jardins em miniatura

Hello! Me deparei com essas imagens no facebook e tive que compartilhar com vocês! Peguei todas na fanpage PlantaSonya e estou completamente apaixonada. Quem me conhece sabe que tenho uma quedinha por miniatura e todo esse mundo. Quem resiste?
Que amoooor! Olha só o detalhe, olha só que perfeição esse pergolado, gente!

Tô com muuuita vontade de fazer um pra cá! Mas primeiro tenho de pensar onde vou arranjar as miniaturas aqui pela minha cidade. Vaso e plantas não são problema! Aliás, tô devendo um post aqui no blog sobre o Jardim das Samambaias. É uma floricultura mara que tem aqui na cidade.

Esse tem da casa de passarinho até o carrinho de mão! rs

Gente, pelamor, olha a mini-estufa! Morri

Rústico e lindo

Bem moderno... Tem direito à cachorrinho e tudo. Esses móveis não são um amor?

Sem dúvidas esse é um dos mais aconchegantes. Dá vontade de tirar uma soneca aí

Que amor de calçadinha :3

Tô apaixonada por essa cerca

E aí, quem ficou morrendo de vontade? Espero que tenham gostado. Serve até como terapia. Beijos!

1 comentário:

  1. O primeiro, o oitavo e o novo são os mais lindos ! Queroo um assim *u*

    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderEliminar