Jardins em miniatura (Parte II)

E que tal um mini-jardim formado por suculentas?

Eu sabia que não iria ficar só no post passado. O assunto tá martelando na cabeça e tô pensando seriamente em fazer o meu jardim em miniatura! Dei até a idéia ao meu tio (que é biologo e apaixonado por plantas) e falei pra ele pesquisar imagens no google. Mandei também as três fotos mais fofas pra ele.

Ah, fala sério... Acho que ele (assim como todo mundo) não vai resistir e fazer o seu. E se isso acontecer é claro que venho aqui mostrar pra vocês! Aliás, achei um jarro mara lá na casa dele e até perguntei onde ele comprou. Vai ser perfeito pro jardim em miniatura dos meus sonhos *.*

Quisera eu achar os móveis tão delicados assim... Acho que os meus vão ter que ser rústicos. De barro ou cipó. É o que tem aqui na cidade.

Uma das coisas mais fofas são as cercas! Que amorrr

Já que não posso fazer o jardim da barbie no quintal farei em um jarro

Já deu pra notar que não tem regras, né? Pode ser feito em jarro de qualquer material, em bacias, baldes (...) Use a imaginação e criatividade!


Cerquinha liiinda! Ainda tem pedrinhas simulando água, rs.

Encantadores, não? Tá esperando o que? Já tô pensando nos detalhes do meu! Well, tive que dividir esse post. Tem mais 24 fotos pra postar aqui *u*

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com