17 novembro 2012

Do zero

28041_245588472235899_1543860667_n_large 
Isso mesmo. Estou recomeçando o blog do zero. Template, assuntos, tudo. Resolvi fazer algo mais pessoal ainda (ou não, aff). Espero que eu consiga me entender mais. Tô xatiada porque diminui umas fotos (pra ficar de acordo com o novo tamanho do layout) e essas drogas sumiram =/ Amanhã vou pensar se resolvo isso. Acordei hoje sem paciência e o botão "tô nem aí" tá ligado ha uns dias. Quero me livrar dessa mania de perfeição comigo mesma. Sabe, eu nunca exijo nada de ninguem, aceito todos como são. Mas comigo é muito pelo contrário... Exijo perfeição em tudo e acabo sempre decepcionada. E outra: o meu medo tá acabando com  a minha vida! Não quero entrar em detalhes agora mas, como já dizia Paulo Ricardo, "foi por medo de perder que eu perdi".
Enfim... Essa foto que vocês estão vendo à cima da Lana com uma musica foi eu que "fiz". Não é nada original mas precisava de algo com essa letra: "Não me deixe agora, não diga adeus" Incrível como tudo na minha vida tem uma frase de musica! Olhe pelo lado bom: minha vida tem trilha sonora! =)
Espero que algumas coisas mudem por aqui.
Hoje ouvi Lana Del Rey, Roupa Nova, Katy Perry, Roberto Carlos, Nando Reis e tô terminando o dia com Catedral. Espelho, espelho meu... Existe alguem mais ecletica do que eu? Beijos, até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário