30 agosto 2012

News!

Hey guys! Achei uma luz no fim do túnel e resolvi postar aqui. Na verdade é uma publicação super pessoal, apenas pra contar as últimas novidades. Ou seja... nada interessante. Só senti necessidade de fazer um post "diário".
  Finalmente terminei o segundo grau, agora já posso ir pra faculdade! Sabe, isso já é uma vitíoria pra mim. Sinceramente achei que nunca terminaria. Ufa!
Tô pensando seriamente em fazer psicologia. Sempre quis um encontrar psicologo que tivesse passado por problemas como os meus, pra entender bem que depressão não é frescura, pra entender a dor desesperadora que as pessoas sentem. Acreditem, não é brincadeira. Sempre digo que é a pior doença do mundo. Pior mesmo até o cancer e o hiv. É comum ver pessoas com essas doenças lutando por mais um dia de vida. E o depressivo não, ele tem tudo perfeito na medida do possível e só quer que tudo acabe. Me sinto até ume pecadora quando tô deprimida. Sabe, tem tanta gente sofrendo por aí, passando fome, com doenças graves, e eu aqui com um local pra dormir, uma tv, internet, uma familia incrivel (ou seja.. tudo perfeito na medida do possível mesmo!) reclamando da vida e querendo sumir. Isso não é justo. Mas acreditem de verdade: Só quem passa por isso sabe o tamanho da dor e do desespero.
Quem aí viu o jogo de ontem?  Meu Barça perdeu mas NUNCA DEIXAREI DE SER CULÉ, NAO IMPORTA AS DERROTAS! Fiquei feliz porque os guys sabem que fizeram um jogo lindo e não estão se sentindo culpados ou algo desse tipo.
É, um dia eles aprendem a ter HUMILDADE!
Felizmente é o que não falta nos meus heróis

  Deletei meu facebook mas criei uma fanpage que estou atualizando direto! Quem quiser debater, comentar e ficar informado é só dá um "curtir" aqui. Esse está longe de ser o meu lado mulherzinha mas e daí? Tem alguma regra que garotas não podem gostar de futebol? Eu gosto e tenho orgulho de ser como sou. Sem preconceitos e diferente da maioria. Aliás, eu amo Barcelona - Argentina - Messi, amo tatuagens, falo palavrão e não tenho frescuras. Enfim... Esta é a minha página ↓
Comecei ontem e tô super empolgada falando sozinha, rs. Nem pretendo divulgá-la ainda. Por enquanto é só um projeto sem objetivo. Amo o que faço.

Vou indo nessa com a sensação de ter esquecido algo, hmm. Domingo vou pra Água-Verde (meu interiorzão) e talvez fique por lá uma semana.

1 comentário:

  1. Oi Amanda, caramba faz bastante tempo que não passo por aqui hein? D: , me sinto uma leitora desnaturada -Q . O blog continua lindo, adorei a mudança que você fez no layout.

    Parabéns por ter concluído o ensino médio! Psicologia é um curso bem legal, mas eu não teria coragem de fazer :x , meu grau de depressão é alto demais, tanto que só de ler sobre algo triste eu já fico profundamente triste e começo a chorar, então acho que eu acabaria chorando junto com o paciente em grande parte das sessões, o que não seria muito legal. Mas te desejo sucesso caso decida seguir essa carreira.

    Entendo o que diz sobre a depressão, essa é uma doença realmente difícil de lidar, somente quem vive ela entende, as pessoas que dizem que é frescura ou bobagem devem ser ignoradas, afinal elas não entendem nada sobre isso.

    Espero que você fique bem, se precisar pode contar comigo ok?

    Te adicionei no facebook ~.~

    Beijos

    ResponderEliminar