19 agosto 2012

Esmalte da vez

Quem é vivo sempre aparece :B O esmalte da vez não é tão atual assim. Mas, como não mostrei pra vocês, resolvi fazer esse post. Até porque a marca é desconhecida aqui no blog *o* Adoro esses achados. Vocês já ouviram falar na marca QISSÉDIO?? Er, nem eu! O escolhido da vez foi o Red (Quissédio). Comprei pra "testar", já que tenho essa cor em outras marcas.

O esmalte é bem cremoso, ótimo de passar e a secagem é ótima. Ou seja... Não tenho nada que reclamar, não me arrependo da compra e recomendo! E aí, alguém já usou/usaria?


5 comentários:

  1. Eu achei divo esse esmalte !
    Eu tenho um dessa cor de outra marca e amo ele *-*
    Seguindo aqui,espero sua visita lá no blog e se gostar adoraria que seguisse .
    http://estacao-teen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lindão o esmalte, mas nunca vi dessa marca :/
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor!
    Nunca ouvi falar dessa marca, mais mt linda a cor msm!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Mas gente, que marca é essa?
    nunca vi na vida! o.o

    Te achei no Volta, Mundo Blogueiro! =)

    ResponderEliminar
  5. Nossa essa cor é linda e bem verão né? amei

    bjoks^.^

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar