Saturday night

Hello amadinhos! *Chayene*  Tô uma animação sem fim. Quando faço algum cumprimento no começo do post é felicidade na certa, pode apostar. Andei muito sumida, sem idéias, ocupada what? e preocupada com o rumo disso aqui. E, pra tirar as teias de aranha, vou mostrar algumas fotos do que rolou nesse sábado lá na house do Isac.

Somos lindos #not. Testei todos os óculos do Isac. Adoro quando tem novidade e principalmente quando tô disposta a tirar fotos. Dessa vez quem estava indisposto era ele. Milagres acontecem. Repararam nesses oculos estilo Gaga? Fiquei uma mistura de mickey mouse + lagoa azul + garrafinha... Nem reparem na minha cara. É que parece que eu viro do avesso quando tiro fotos D:

Cardápio: Pastel - misto, misto com passas e maionese, misto com pimenta do reino, misto com chocolate, e misto com frango. 

Acho que tinha pastel até de pedra! E, claro, foi o Isac que comeu todos esses sabores exóticos. Ainda bem que é ele quem serve de cobaia pra todos os seus experimentos... Já pensou se resolve usar a amyga aqui?! Como ja falei no twitter, se eu saísse com Isac todos os dias estaria obesa, na certa. A gente só se reúne pra comer praticamente KK.

P.S¹: Tô com um post planejado pra cá mas as idéias somem! É como um branco em dia de prova... Sem inspirações até pra inventar respostas esfarrapadas, entende?
P.S²: Resolvi um monte de coisas da lojinha esses dias. Fiz um blog e tudo, falta só terminar. Assim que tiver tudo pronto venho mostrar tudo aqui direitinho

E aí, como foi o sábado de vocês?

1 comentário:

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com