27 junho 2012

Esmalte da vez

Definitivamente esmaltes escuros não são o meu forte :~ Sempre tenho problema com o canto das unhas, é chato pra pintar , apesar de adorar cores escuras, mimimi. O escolhido da vez foi o Desfecho (Colorama). Ele ficou parecendo roxo nas fotos mas é meio grafite, argila. É daquela sessão a cara da riqueza, sabe? Pena que não ficou bem assim nas fotos KKK #xatiada

Pintei ontem e ja ta saindo a pontinha! :( Sinceramente se voltasse no tempo eu não o compraria! Usei duas demãos, cobriu bem. Tô querendo tirar agora mesmo! Comofas?

3 comentários:

  1. Gostei da cor Amanda! Mas devido a ele sair tão rapidinho provavelmente não o comprarei :x , detesto esmalte que sai rápido -Q huehehehue'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderEliminar
  2. ahhhh que pena não gostou, eu tenho e curto.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Conheçam a Èsika... tem cada cor de esmalte que vcs vão se apaixonar. Ah, e o mais importante: a qualidade do produto é EXCELENTE!

    ResponderEliminar