Esmalte da vez

A coleção Penélope Charmosa (Risqué) foi lançada ha séculos, a gente sabe. E faz séculos também que eu possuo esses lindos. Quem me acompanha no flickr *ninguém* sabe disso. Mas acontece que acabei não registrando o momento que os usei alguns e resolvi fazer isso agora, mesmo ainda tendo uma fila bem grandinha esperando + desafio das 31 unhas. O escolhido da vez foi o Pink Vigarista (Risqué), protagonista da coleção, hihi. Ele é um rosa bem lindo e comum. Lembra bastante vários esmaltes da Colorama tipo o Rosa Chiclete,  Puro Glamour, entre outros. Preciso falar da secagem? Risqué é Risqué né, gente! ;) Secagem rapida, maravilhosa, qualidade excelente! Nem dá vontade de tirar, e agora?  A coleção Penélope Charmosa é muito, muito, mas muito amor!

Não sei o que está acontecendo comigo, tá sendo impossível até fazer um post simples como esse. São tempos difíceis para os sonhadores.

2 comentários:

  1. Eu tenho! Adoro a Risqué... Essa coleção nova da Penélope também está um show!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. super lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com