12 junho 2012

Esmalte da vez

O escolhido da vez foi o Purple (Bella Chick). Comprei ele num camelô, onde o vi pela primeira vez. Quem aí já conhecia a marca? Lógico que eu tive que "testar" Comprei dois, mesmo sendo de cores comuns. Achei que a duração e secagem iam ser um lixo (que nem a maioria dos esmaltes baratinhos) mas tô muito surpresa até agora! Pintei ele ha mais de uma semana e tá praticamente intacto! No anelar usei o Ametista (Mohda) apenas pra testar como ficariam as luzes. E não é que preferi sem os brilhinhos? Sou apaixonada por esmaltes sem nada! Não curto desenhos ou qualquer tipo de nail art, por mais linda que seja. Gosto de ficar admirando a cor. Vai entender, rs!

A cor é bem comum, né? Me lembra o Apuro Violeta (Risqué) e outras diversas cores que tem por aí. Mas, vocês acreditam se eu disser que ele é mais pro rosa do que pro roxo? Não consegui captar a cor nas fotos, mimimi. Outra coisa que achei interessante foi o Ametista ter mudado tanto a cor original do Purple! Ficou um roxo bem escuro, nem fazia idéia que isso poderia acontecer... Achei que só ia acrescentar brilhos.
Mas e aí, vocês já usaram algum desses dois? Conta pra gente!

5 comentários:

  1. linda combinação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Lindo essa cor, owwwwn ><
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem não conhecia essa marca, só o Mohda mesmo.
    Ficou bonita a cor mas ao contrario eu achei com o brilhinho bonito, nem precisa passar em todas, do jeito que vc fez ficou uma gracinha.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor super linda <3 Querida seu blog é super, hiper divo *--* já estou seguindo, sempre estarei por aqui! quando tiver um tempinho pode dar uma passadinha lá no meu blog? e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá no blog *---* Bjs Ana K. via Morangos Despedaçados.

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi amore
    vim desejar ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será um prazer vc por lá
    Boa sorte!
    te espero
    www.coisasdeladdy.com

    ♥bjinhos♥

    ResponderEliminar