Review: Glitter Pink e Vermelho Beijo (Natura)

Descobri que amo fazer resenhas! Parece falta de assunto pro blog, né? Eu tambem pensava assim. Mas ja me peguei pesquisando sobre tal produto antes de comprar. Ja li  que devo fazer resenhas mais vezes hahaha. Adorei essa parte! Vamos ao que interessa?
Se não vamos às compras elas vem até nós! Digo isso porque recebemos a visita da Dona Socorro aqui em casa com roupas lindas da marca Enfim e produtinhos da Natura. Nada serviu pra mim *cry* mas minha irmã comprou pra ela justamente os batons que eu mais gostei. Fotografa-los foi a primeira coisa que fiz! Achei as duas cores tão perfeitas...

Vermelho Beijo - Natura
Se tem uma coisa que adoro é testar/conhecer cores de batons vermelhos! Essa cor é um dos vermelhos mais abertos que já usei. Passei ele pra ir ao centro comprar presentes de dia das mães e até comentaram que eu havia mudado tudo q- É, perdi totalmente a vergonha boba de usar batom em público. Acho que pela segunda foto dá pra perceber que além da cor vibrante ele tem um brilho bem bonito que chama a atenção, dá uma aparência de saudável. Senti meu lábio hidratado. É quase imperceptível, mas o batom contém uns brilhos muitíssimos discretos que eu mesma só percebi na terceira vez que o testei. Pra perceber tive que olhar muito no espelho, remover pra olhar no pano. Só então dá pra ver bem que na minha mão restaram alguns brilhinhos. Muito pouco mesmo.

Glitter Pink - Natura
Quem aí tem alguma dúvida que os róseos são meu ponto fraco? haha Bom, o Glitter Pink é incrível (mas sou suspeita a falar) Ele deixa o lábio super hidratado, assim como o Vermelho Beijo. Você nem precisa passar nos lábios pra notar seus brilhos... Eles estão bem visíveis. No começo achei que tava mais pra batom de criança, e quer saber? Amei! Eu abomino aqueles gloss labial cheio de glitter e achei que seria assim com o Glitter Pink. Mas não! Ele tem vários brilhos que me parecem furta-cor mas acredite: É discreto. E de longe nem dá pra perceber. Só quando me movimento. Ou seja, fica um efeito incrível!

Espero que tenha ajudado alguém, até a próxima!

1 comentário:

  1. Adorei os dois batons! :)
    Feliz dia das mamis pra sua mãe!!
    Beijão

    www.docescurvas.com

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com