Móveis em forma de maquiagem

Se você é obcecada por maquiagem e afins respire fundo antes de seguir com o post. 

Acharam que já tinham visto de tudo nessa vida, né? A idéia de transformar os itens de beleza em móveis foi da arquiteta e designer italiana Marita Francescon. O resultato foi bem inusitado. Trata-se da coleção de móveis MakeUp Now!
O coleção trás moveis com formatos de produtos de beleza com um ar moderno estilo Sex in the City. A poltrona tem formato de pó compacto, a mesa parece um kit de sombras, o banquinho é um batom, o cabide é um rímel e a luminária lembra um vidro de esmalte. Tudo isto, lógico, feito em tons vibrantes de vermelho e rosa.
Criativo e divertido, a linha de móveis é perfeita para deixar qualquer ambiente mais desconstraído.
No começo estranhei o cabide em forma de rímel, tenho que confessar. Se fosse pra escolher um item eu ia querer a poltrona de pó compacto. Além de lindona ela aparenta ser super confortável! Quem quiser conhecer mais sobre a artista e sobre o seu trabalho é só visitar o site dela (Clique aqui) E aí gente, o que vocês acharam? Qual item escolheriam?

2 comentários:

  1. Ai meu deus....infartei aqui rsrs'''''
    Que coisa mais lindaaaa, eu querooooo rsrs''''
    Eu adorei a poltrona de pó e a mesinha...haimmm babei aqui, vou lá no site dela agorinha mesmo hehe
    Adorei a dica ;)

    Beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. OMG! A poltrona em formato de pó compacto virou meu sonho de consumo, que coisa mais linda *u*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com