Ghoulia Yelps (Monster High) Praia

O carinha dos correios trouxe ontem minha sobrinha linda! Tô apaixonada por cada detalhe dela. Até os brincos são diferentes um do outro. A sandália então... Incrível! Resolvi fazer esse post pra mostrar tudinho.

Estávamos esperando ela desde semana passada e eu tava mais ansiosa que a própria dona, KK. Quase tomei da mão dela quando chegou. Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por barbies. As monster hights são, digamos que, primas de terceiro grau das barbies.

Incrível o detalhe do sangue escorrendo, né? Sempre quis fazer algo parecido nas unhas, é muito foda. Repararam na forma que veio as pernas? Achei tão cute! =) Aliás, todas as partes dela são articuladas. Dá pra dar uma volta completa até! Ou seja.. Ela pode virar o curupira q-

 
Já posso ter uma boca dessas? Achei muito linda! Essa Ghoulia ein... Cheia de estilo.

  
Pelo que pude reparar a Ghoulia é meio pin-up. Olha só o penteado, maquiagem, modelo do vestido *-*

Detalhe no cérebro do côco saindo...

E essa pulseira? Quero uma igual jáaa!

  
Adorei essa foto!

 
Lembra que no começo falei dos brincos? Esse é o direito... Costela

 
Nem sei direito o que é isso

 
Morri com esse delineado! Quero essa make e o cabelo pra já! rs

Vai um cérebro aí? Tô apaixonada pela Ghoulia mas ainda assim prefiro minha barbies <3 Não tem jeito... Amo barbies desde que vim pra esse planeta azul ><  Minha irmã pretendo fazer a coleção de todas as Ghoulia's e inclusive comprar um namoradinho pra ela! Estávamos vendo hoje os rapazes e gostamos muito do Hot Boy. Ele é azul e tem o cabelo de fogo. A Ghoulia tem a pele azul. E pra quem não sabe ela é zumbi. Cada Monster Hight é inspirada em histórias de terrror e ficção. 

Ghoulia Yelps - A filha dos Zumbis, tem 16 anos (na contagem de monstro). Ela é super "Nerd". Ela tem o cabelo azul e pele azul pálida, e usa óculos de aros de estilo "geekchik".Seu tipo de comida preferido é Fast-Food. Ghoulia é extremamente tímida. O que a mais irrita é a incapacidade de falar, só fala a língua morta (a dos zumbis), porém as vezes as meninas a entendem. Ela tem uma coruja azul bebê, chamado Sr. Faz Muito Barulho, que se recusa a ser sua ave correio.
Foi esse perfil que conquistou minha irmã. A Ghoulia é sua preferida por ser inteligente, não falar e ser zumbi. Espero que a próxima não demore muito, hihi.

7 comentários:

  1. wow linda demais!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderEliminar
  2. Aaah que linda! Eu sou doida com uma pullip mas é meio salgadinho o preço, mas quando eu puder vou comprar uma! A minha preferida é a Chelsea que por coincidência também tem cabelinho azul! *----*

    Tá meio sumidinha do meu blog em amiga?

    Aproveitando....
    Estou sorteando uma linda paleta em meu blog,
    confira! http://diariodeumagarotacomum13.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-aqui-no-diario-de-uma.html

    Beijos'

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe não seja a primeira vez que um n° 1 ganhe? haha'

    Beijão'

    ResponderEliminar
  4. ps: Você não mandou nenhum link de divulgação, que faz parte das regrinhas! Confere lá !

    Beijosss ♥

    ResponderEliminar
  5. Que diferente, esses brinquedos mudernos kkkk
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muuuuito fofa! Também prefiro as Barbies, mas essa coleção é interessante.

    kisses!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Linda! mas ainda fico com as Monster High!!

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com