Uso e recomendo: L'Oreal Absolut Repair

Sei que não sou a pessoa certa pra falar nesse assunto (nao mesmo!) mas vim indicar produtos incríveis que conquistaram a mim e a milhões de garotas por aí. Trata-se da linha L´Oréal Professionnel Expert Absolut Repair. Creio que alguém deve ter ouvido falar pois a linha é super elogiada e recomendada. Aqui estou eu, uma simples mortal, pra dar o meu depoimento. Vamos conhecer alguns itens da linha?

1. Shampoo reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos danificados ou quimicamente tratados.Contém em sua formula ceramida fortificante, silicone e filtro U.V.
2. Creme-condicionador reestruturante para cabelos danificados e quimicamente tratados. Repara em profundidade e revitaliza a superficie danificada do cabelo.
3. Máscara reestruturante para cabelos danificados. Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada.Contém ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V.Cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes.
4. Ampola B é um tratamento intensivo contendo NeofibrineTM para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados. Sua ação reestrutura e hidratar a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave, brilhante e saudável. Possui ação reparadora para fechar as escamas do cabelo  e protegê-lo das agressões externas. Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio brilhante e fácil de pentear.
A fórmula da linha Absolut Repair possui o sistema Neofribine, à base de ceramidas, silicone e filtro Uv. Juntos, esses ativos ajudam a reforçar a fibra capilar danificada pelos processos químicos. Essa linha reforça a estrutura dos fios, deixando-os fortes, saudáveis, maleáveis, sedosas e brilhantes.

Minha opinião
Meus cabelos estavam "pior impossível", quebradiços, sem vida, frágeis e tudo de ruim que você possa imaginar até que uma amiga da minha mãe indicou a linha. Ela avisou que o preço era salgado mas que valia à pena e nós resolvemos dar essa chance. Gente, acreditem... Na primeira semana já vi resultado! Meu cabelo começou a ter vida,  ficar macio e brilhoso. Os produtos são super concentrados e consequentemente duram muito. Eu por exemplo, to usando esse shampoo de 250 ml ha um tempão e ele tá um pouco menos da metade. Resolvemos comprar em pequena quantidade pra "testar", ver se  meu cabelo ia se dar com a linha.. Mas tambem existe os shampoos de 1.500ml. Usando a linha comecei a dar adeus às minhas madeixas de Valderrama e Puyol, hha. Sim, os fios estão bem disciplinados!
 

Com o tempo vou adquirindo a linha inteira. Fazendo a pesquisa pro post acabei conhecendo mais e juntei todos os itens em uma foto só pra gente ter uma noção...

6 comentários:

  1. Ahhhh fiquei com vontade usar!!!!!! *.*

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Podia postar foto de como era teu cabelo antes e como esta agora :D
    Vou tentar encontrar esses produtinhos pra vê se dão jeito no meu cabelo também, sinto que vou ficar careca de tanto que meu cabelo quebra ):

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. aiii esses são ótimos, você pediu na internet??? Cecilia

    ResponderEliminar
  4. legal a dica...
    vc é bem humorada, adorei a comparação!
    Ate mais
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    LOREAL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=loreal&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderEliminar
  6. Esses produtos são maravilhosos!!! já viu o preço fantástico que tem na www.lojaglamourosa.com!!

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com