Tô desejando muito!

Coroa de flores artificiais pra cabeça - Ao pesquisar essa imagem procurei por "coroa de flores" e só me veio foto daquelas coroas de cemitério! hauhuah >< Faz um tempinho que tô a fim de uma dessas, mas com aquelas flores bem menores. É muito amor, né gente? Eu tô totalmente naquela vibe paz e amor, haha. Tô pensando seriamente em fazer uma *-*  Que cabelo lindo é esse, srta Lana?

Batom vinho - Tá SUUPER em alta e dá um up no visual! Sou bem suspeita à falar pois sou louca por batons de cores diferentes. Vivo procurando preto, azul, roxo... (Mas todo mundo sabe que meu preferido é o rosa, SEMPRE!) E em relação aos batons "usáveis" o vinho é um dos mais diferentes, tipo... Você não vê ele com frequencia ao sair na rua. Tenho dois aqui que lembram o da foto mas são mais pro roxo e rosa.

Oxford - Desde que calcei e vi em meus pés fiquei super hiper megra ultra apaixonada! Não lembro qual loja, só lembro que ele era dourado e experimentei numa loja de departamento em Fortaleza. Ah, e não tinha salto! Era como se tivesse pisando diretamente no chão *-* Nossa, amei demais e foi mágico. Haha.

Alexa Chung inspired - Nossa, como a Amanda é atrasada! hahaha... Not! Eu ja conheço esse modelo desde que saiu, but vim me apaixonando por ela aos poucos. Isso sempre acontece comigo. Seja com musica, objetos, roupas, etc. Fala serio... Essa bolsa é um charme! Tenho um modelo bem parecido mas é estampada, cheia de flores. Eu queria uma com a cor parecida com a da foto, pra usar com tudo, já que a estampada não combina com tudo. AH! Ainda bem que existem as lojas de departamento, elas tem esse modelo num preço bem mais acessível.

Quarto rosa bebê - Hoje faz exatamente um ano que nos mudamos e passei a ter o quarto verde, que antes era rosa. Quero que volte a ser da cor que era agora! rs. E se os móveis fossem brancos então... Perfeição! But, posso sobreviver com móveis marfim :D

 
Alfajor - Tô desejando ha dias! To com uma sede tão grande de alfajor que se comer uns 4 ainda não vou ficar satisfeita! Quanto mais os dias passam mais o desejo aumenta! Amanda, hello, porque você não vai à padaria? --' Sou uma gorda preguiçosa =/

Óculos escuros de coração - Vocês já estão carecas de saber desse meu desejo, né? Mas continuo postando, quem sabe alguem se sensibiliza e me dá um -n huahuauha. Nunca encontro ele pra vender em Fortaleza, muitp menos aqui! E os que tem na internet são o olho da cara. Mas ainda tenho fé em ter o meu.

Lomo Action Sampler Clear - Difícil escolher uma câmera só, né? Tem tantas com qualidades diferentes e lindas por aí... Além da Diana F+ estou de olho nessa belezinha aí. E o melhor: Ela é bem mais barata que a Di (olha a zintimidade!)

Todas as fotos foram tiradas do Google e me serviram de inspiração também. Pode até ser que amanhã tudo mude, mas esses são os meus desejos de hoje e de alguns dias!
E aí, o que vocês estão desejando muito no momento?

5 comentários:

  1. que coisinhas mais lindas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Amei a coroa de flores, mt lindo!
    Adoro batom vinho, tenho um que amul e nao sai da minha bolsa, é da avon.
    Vc me deixou com vontade de alfajor tb! Huum q delicia...
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o oxford, tenho um parecido com o da foto.
    Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.
    Te convido a conhecer meu blog, está rolando um sorteio de uma sapatilha liiinda lá. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oxford, acho lindo *-*

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com
    @jescrodrigues

    ResponderEliminar
  5. Oi, faz tempo que não passo por aqui, mas já tava com saudades.
    Também to sentindo a sua.
    Que lita de desejos hein,a cho que vou me juntar a você.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com