Tô contigo, mara!

"Pelé afirmou que o argentino Messi ainda tem de ultrapassar Neymar para ser considerado o melhor jogador do Mundo"
HÃAAA? FOI ISSO MESMO QUE EU LI? O PELÉ TÁ CADUCANDO OU USANDO DORGAS? Vou te contar, viu! Tem coisa mais sem noção que essa? É por isso que eu penso que às vezes é melhor ficar calado se não tem o que dizer ;) Fiquei revoltada desde que vi essa frase nada inteligente vinda do rei do futebol. Se eu tinha alguma admiração por ele, essa se foi por água abaixo. Mas se eu, uma simples mortal, me revoltar, não vai adiantar de nada. Continuo revoltada sim -e feliz- por alguém ter dito o que eu queria dizer aos meios de comunicação e ao Pelé. É aí que entra o Maradona \o/
Maradona não se cansa de discordar e alfinetar Pelé, sobretudo quando o brasileiro afirmou, nesta semana, que Messi precisa ser melhor do Neymar antes de ser comparado ao Rei. Ao tomar conhecimento, Pibe não ficou calado e classificou como "estupidez" a opinião do seu desafeto
- Meu Deus! Pode ser verdade que o Neymar seja o melhor jogador do mundo, mas, desta forma, poderíamos dizer que o Messi é de outro planeta - afirmou o atual treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes.
A discussão começou quando Pelé afirmou que Messi precisaria "marcar 1283 gols e ganhar três Copas do Mundo" para haver uma comparação entre o Rei e o atacante do Barcelona.
De prontidão, Maradona tomou as dores de La Pulga e afirmou que Pelé estava sendo atrapalhado pela idade.
Antes do Mundial, Pelé considerou Neymar melhor do que Messi. El Diez retrucou dizendo que o ex-jogador brasileiro havia "tomado os remédios errado".
No final, o Barcelona de Messi terminou como campeão ao vencer o Santos do Neymar por 4 a 0.

 

Cara, o Messi não pode ser comparado com o Neymar não. Isso é verdade. Quem é Neymar? Quem foi Neymar naquele jogo contra o Barça? O Messi não é melhor do que o Neymar não. Ele é melhor que o Santos inteiro! Hello Pelé!
Olha pro tipo de fã dos dois... Os fãs do Messi são adultos, pessoas sérias, que realmentre apreciam futebol. Os fãs do Neymar são garotinhas de 16 anos que estão fazendo tattoo com o nome dele e queriam casar com o mesmo. (Não estou generalizando as coisas, claro)

Curti os comentários no facebook sobre a matéria que saiu no O POVO e resolvi cola-los aqui. Eu sabia que não estaria sozinha nessa.
"Engraçado que o Pelé fala essa insanidade e o maluco da história é sempre o Maradona. O Edson já fala besteira."
"O melhor do mundo é o Messi e ponto final."
"Pelé perdeu a oportunidade de ficar calado.De boa,Neymar é craque mas não calça nem a chuteira do Messi.Como diria Romário: 'O Pelé calado é um poeta!'" 
"É Messi que é o craque e o Neymar? Deixa pra lá."
"Tá certíssimo o Maradona."
"Maradona tem absoluta razão. :P"
"Nada mais do que a verdade"
"Neymar é PELADEIRO e Messi é GENIAL ! Acorda Pelé!"
"O pelé calado é um poeta,falando é uma desgraça,entendê"

 Além de ser melhor no futebol, Messi dá um show de humildade. Quem aí lembra de um jogo do Santos em que o Pelé apareceu no final, corria no campo, abraçava à todos enquanto o Neymar corria, as pessoas chegavam perto dele, colocavam a mão no ombro dele e ele tirava? RIDÍCULO!
E quem lembra de um jogo do Santos que o Babão ops Galvão Bueno estava dizendo que a jogada era linda antes do Neymar fazer e na verdade ele fez foi colocar a bola pra fora? HAHAHA. Nunca esqueci disso!
E eu continuo com a minha opinião de sempre, aquela que tirei minhas próprias conclusões a alguns anos: TODOS OS JOGOS QUE TEM ARGENTINA E BARCELONA NÃO DÃO SONO! Eles lutam até o fim, mesmo se estiverem ganhando. E nunca tem aquelas babaquices de encostar o dedo no jogador e ele ficar morrendo no chão esperando falta não! (Coisa típica Brasileira ¬¬) E é por isso que eu adoro os dois times e adoro o Messi. Ele distribui humildade, talento, carisma, fofura (...) *-* 
Pra mim Neymar é só uma fase. Messi já é uma lenda

 
Meu, meu, meu!   
Sim, eu aprecio o futebol mas também sou louca pra casar com ele! hauhauha.

8 comentários:

  1. olha que nem acompanho nada de futebol
    desses caras mas entendi tudinho
    to contigo e não abro bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. O Pele é um IDIOTA!!
    Até o próprio Neymar já afirmou que o Messi joga muito melhor que ele, ainda mais depois do baile que levou no mundial.´

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. vim desejar ótimo dia do beijo,
    aproveita viu,rs
    ótimo fim de semana♥
    tudo de bom pra vc!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  4. Ameei aqui, *.*


    Post novo lá 8-*
    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/


    Bjiin ;*

    ResponderEliminar
  5. também entendo nada de futebol mas concordo! kkkkk
    beijos.

    ResponderEliminar
  6. Oiii, o Escrito tá cheio de novidades, passa lá!
    Bjos!
    =)

    ResponderEliminar
  7. Ai, eu tô nem ai pra futbol. Adoro o Pelé, ele é rei e ponto, se ele quer falar, ele pode kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com