06 abril 2012

Omg! Câmera carimbo

Estava eu, fuçando o blog Chovendo algodão doce (que aliás... super recomendo!) quando me deparo com um post sobre uma câmera carimbo *o* Não acreditei quando li o título, tive que ver e ler mais sobre a tal câmera. Olha só como ela funciona:
Stampy Digital Camera é um conceito do designer Jinhee Kim que, que com certeza já chamou atenção de muita gente. A câmera permite que a foto que você acabou de tirar vire seja carimbada em um papel. O corpo da câmera é semelhante a um carimbo normal, a lente está na parte utilizada para pressionar o carimbo contra o papel. Observe nas imagens o corpo do carimbo - onde a fotografia se forma - e seu suporte. A parte onde está o visor LCD é destacável, e o carimbo com a almofada de tinta fica entre o visor e a lente.
Segundo li no Chovendo algodão doce, não tem como armazenar as fotos tiradas. Que chato isso, né? E se você tirar uma foto super ultra mega linda? Só vai poder carimbar, rs. Confesso que eu não fiquei tão interessada assim! A idéia é super inovadora e criativa, mas, não faria questão de ter uma, entende?

E vocês, ficaram desejando? Conta pra gente! *-*

4 comentários:

  1. aaaaah eu preciiso de uma dessas!! É muito linda gente *OO*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tardee! que demais haha
    adorei, tambemqueeeeeeeeeero
    beijos!
    e bom feriadãao :)

    ResponderEliminar
  3. Aiin, ameei! O que tirou todo o glamour dela foi o de não salvar a foto, confesso que depois disso me desinteressei também! kkk'

    ps: Continuo acompanhando o desafio! Dei uma sumidinha pq tava doente :(

    Beijos'

    ResponderEliminar
  4. Aaaaah que linda, eu amei, já quero uma hahaha.
    Adorei seu blog e to seguindo =).
    Bj

    ResponderEliminar