Minha lista de desejos!

1. Penteadeira - Sou louca por uma desde que me entendo por gente. Achava mágica a que a minha avó tinha, vivia sentando lá e me achando o máximo! Da última vez que vi ela estava caindo aos pedaços. Hoje em dia não faço idéia de onde foi parar. Enfim... Atualmente quase não se fabricam mais. Pelo menos por aqui, é raro ver alguma ;~
2. Colar de câmera - São muito fofos e ou louca pra ter um desde que virou febre na internet. Eu adoro tirar fotos e gostaria de ter aquela miniatura foférrima pra mim.
3.  Óculos de coração - Só Deus sabe a quanto tempo venho desejando um desses. Em especial o da armação vermelha! Mas se alguém quiser me dá um de armação preta vai ser suuuuper bem-vindo, okay? ;D
4. Meia calça de coração - Existe coisa mais fofa e inspiradora? Nunca desejei tanto ter uma meia calça! Infelizmente só acho por aqui umas com corações enormes... Bem toscas ;~
5. Nikon D5000 - Tá, eu sei que a D5000 é demais pra mim mas poderia ser qualquer nokinzinha linda, eu ja estaria imensamente feliz! Minha camera é excelente mas ja está implorando pra se aposentar!
6. Blazer preto - Na minha opinião é uma super peça coringa. Além de ser super hiper mega ultra charmoso, dá pra dar um up em blusinhas simples, camisetas... Acho tão phyno *-*
7. Diana F+ - Omg, omg, omg! É tão perfeita que parece ter saído de algum desenho animado. Sou apaixonada desde que a vi e quase surtei quando me deparei com uma pessoalmente no Mercado Centar (Fortaleza/CE) no pescoço de uma menina. Meu trauma u_u KKK
8. Ray ban - De preferencia caramelooo! Tô doida por um ha um tempinho mas nunca acho um que combine com o meu rosto e que tenha a cor ideal *o*
9. Capeline - Existe coisa mais glamurosa e feminina? Acho que eu me sentiria a diva das divas com um desses.. Magina! *-*


Ahhh vai, eu também sou de carne e osso e tenho desejos, haha

1 comentário:

  1. Ai, eu tb adoro o modelo aviador, é o único que sempre me cai bem :D
    Bem legal sue wish list.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com