Make das celebs no tapete laranja

Ráaa! Acharam mesmo que eu havia esquecido dessa parte? Não postei no dia do evento porque as fotos nem haviam saído. Aí já é querer fazer mágica, né? KKK. Então... as escolhas das celebridades pra desfilar pelo tapete laranja foram BEM discretas, pelo visto ninguem quis ousar/causar dessa vez (só a Katy com aquela roupa? :S) Bora ver?

As  "coloridas"
 
Creio que Katy achou que make + cabelo seria muita informação pro seu rosto. Amei essa make da Selena! Ela tava com um look mais discreto e, ao meu ver, deu super certo! =)

As discretas
Alguém me diz o que a Kristen está sentindo? Ela tá feliz, triste, sorrindo? Hãa? :S Nha, a segunda make foi a minha preferida, amei muito! Victoria Justice arrasou muito ein! Que invejinha da sobrancelha dela, mimi (A minha tá um caos total! ;_;)
Well, toda as meninas foram super discretas, usaram make pro dia-a-dia e eu amei isso. É ótimo pra quem quer chamar a atenção para outro detalhe.
AAHH, e a última foto, da Heidi, tá péssima e eu só achei essa [a] Então me perdoem pela qualidade. Prometo que quando eu for fazer a cobertura de um evento desses não vai ter uma dessas. HAHAHA!

3 comentários:

  1. Hey, obrigada pela visita e pelo comentário ♥

    p.s: O cabelo da Kelly é lindo de morrer!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
  3. *-* Gosto mais das discretas, sabe? mas todas são lindas.

    Beijos, http://hannets.blogspot.com/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com